31 de dezembro de 2009


ANO NOVO, VIDA NOVA!!!!!!

6

Queridos amigos, amigas e clientes que conquistei durante todos estes anos, amigos presentes, amigos virtuais, companheiras blogueiras.....
Este ano que se passou foi um ano de muitas realizações e grandes conquistas pessoais e profissional.
Gostaria de agradecer todas as visitas e comentários que tenho recebido, seja via email ou aqui no blog, saibam que a opinião de vcs é muito importante e cada um tem um lugar especial em meu coração.
Deixo aqui um abraço à todos e que em 2010 possamos crescer mais e mais, e que realizemos todas as nosssas metas para este ano vindouro.
Gostaria de deixar registrado o meu carinho, amizade e grande admiração que tenho em especial por verdadeiras amigas que conquistei este ano, amigas estas que sei que posso contar sempre e que não tenho palavras pra descrever o quanto são importantes pra mim.
Deixo aqui meu abraço  para minha amiga e companheira das oficinas Dinalva Santana, minhas amigas de São Paulo Simone e Damaris, minha amigas companheiras, Carmem Lúcia, Polyana, Luciana, Zélia, Ivaneide, Vânia Lúcia, Eloísa, Malu, Denise, Marlene.... e todas que sempre me acompanham.
SHEILA ROCHA

6 comentários:

Milena disse...

Olá!!!
Feliz 2010 pra vc!! td de bom!
Beijoooooooooooo!

Unknown disse...

Desejo pra vc um 2010 repleto de vitórias e
realizações.Bjs

Ivaneide Moreira disse...

Você, como sempre emocionando.

Obrigada pela lembrança e por me incluir nesse seu tão seleto grupo de amizades, ao conhecer e participar de várias da suas oficinas, tive o prazer de aprimorar minha lista de amigos incluindo todas aquelas que conheci por intermédio seu.
Amiga, assim posso chamá-la por tudo que já vi de você. Curta bastante, mas curta mesmo suas merecidas ferias juntamente com sua família.

malu e denise disse...

Querida amiga Sheila,

Estamos honradas com a sua amizade. que Deus abençoe e ilumine você e toda a sua família. Obrigada por nos ajudar quando precisamos, nos apoiar e incentivar a nossa criatividade. Boas férias , um 2010 bem criativo e colorido e até a próxima!!!

BEIJÃO,
Malu e Denise

malu e denise disse...

Querida amiga Sheila,

Estamos honradas com a sua amizade. Que Deus ilumine e proteja você e toda a sua família.Desejamos um 2010 maravilhoso, colorido e com muito trabalho(rsrsrs)!!!.
Beijão das amigas,
Malu e Denise

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber, se para quem não tem prática nenhuma com decoração é possível fazer algum curso seu. Sou professora de Língua Inglesa, e leciono para ensino fundamental(6 ao 9 ano). E gostaria de aprender, para deixar a sala mais decorada etc.

Lilian

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho! Volte sempre!!!!!