13 de fevereiro de 2010


Oficina em Samambaia Sul-DF

4
Meninas, passei um dia maravilhoso ao lado de vcs.
Gostaria muito de agradecer à Renata pela organização do grupo e pelo presente  que ganhei, esta linda boneca confeccionada com garrafa pet, amei. Caso alguém  queira adquirir ou aprender a confeccionar vou deixar o telefone da Renata pra vcs entrarem em contato (61) 9152 7706.
E também à presença de uma grande amiga, Ivaneide Moreira do blog http://atelieivaneidemoreira.blogspot.com/ com suas fofuchas maravilhosas. Obrigada amiga pela presença. E também minha grande amiga e companheira das oficinas Dinalva Santana.
A todas que participaram um grande abraço e até a próxima!!!!!!

4 comentários:

RENATA KOSMO disse...

OI QUERIDA,AMEI PARTICIPAR DE UMA OFICINA SUA.QUE DEUS TE ABENÇÔE MUITISSIMO,OBRIGADA PELA COMPREENÇÃO E POR ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE VOCÊ É !!!!!!!!!!!!DESEJO ABUNDANTES BENÇÃOS EM SUA VIDA !!!!

RENATA KOSMO disse...

OI SHEILA ,MUITISSIMO OBRIGADA PELA COMPREENÇÃO .AMEI PARTICIPAR DE UMA OFICINA SUA,PARABÉNS POR SEU TALENTO,OBRIGADA POR TODA ATENÇÃO DEDICADA A NÓS.DESEJO QUE DEUS TE ABENÇÔE MAIS E MAIS .......BEIJOS PARA VC E PARA A DINALVA,OBRIGADA!!!!

Priscila disse...

Gostaria de participar de uma oficina sua mas eu sou do rio de janeiro gostariA que me mandasse um email com preço de apostilas e de calendario , chamadinha livro gigante , avental janela do tempo desde já muito obrigado seu trabalho é maravilhoso meu email é priscilatrevida2000@hotmail.com

Cantinho da Vanessa disse...

Oi Sheila tudo bem?
Meu nome e Vanessa moro em Samambaia DF.
Como eu faço para participar das suas oficinas?
Desde ja estou seguindo seu orkut.
Se vc puder segue meu tambem.
beijos

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho! Volte sempre!!!!!