8 de maio de 2010


Fantoches de vareta da história DONA BARATINHA

12

12 comentários:

PROFESSORA LEILA disse...

Bom dia, adorei os fantoches de vareta, são lindos...você não poderia me enviar os moldes? Obrigada.

Vania Lucia disse...

MADRINHA, passei aqui para te desejar um FELIZ DIA DAS MÃES! Que DEUS te ilumine e te guarde, hoje e sempre. Obrigada por todo carinho e atenção que você sempre mededica. Beijooos!

Fabíola Barcelos disse...

OI SHEILA QUERIDA,TUDO BEM? QUERO TE DESEJAR UM FELIZ DIA DAS MÃES!E TAMBÉM DIZER QUE AMEEEEEIII ESTES FANTOCHES DE VARETA.ESTOU TRABALHANDO CONTOS COM MEUS ALUNOS,VOU CONFECCIONAR DOIS LIVRÕES,UM DE JOÃO E MARIA E OUTRO DE DONA BARATINHA E ESTES FANTOCHES SÃO PERFEITOS!!!SE TIVER COMO ME PASSAR OS MOLDES DA DONA BARATINHA E DOS TRÊS PORQUINHOS EU AGRADEÇO.E SE GOSTAR DE ALGO DO MEU BLOG PODEMOS TROCAR...ESPERO SUA RESPOSTA. BJINHOS

ibpliriodosvales disse...

Olá amigaaaaa!!!tem selinho pra vc no meu blog!!!passalá pra pegar ta bom?
um grande abraço!!!

Gilmara disse...

Ola!!!!Não posso deixar de registrar meu recadinho:LINDINHOS D++++++!!!!bjos

Vanda Dellamagna Viana disse...

Lindos!!! Perfeitos !!! Bjs

Silviane disse...

Olá estou preparando um material para as pessoas que trabalham em hospitais levando alegria as crianças e aos adultos. Vc teria uma sugestão de lembrancinhas que podemos utilizar para o final das atividades. Meu e-mail: silvianealves@gmail.com, bjs!

Anônimo disse...

ola, adorei seus trabalhos
vc pode me enviar os moldes desses fantoches...
Desde já agradeço...

ludiasmota@hotmail.com
luciana

ane furtado disse...

gostaria dos moldes dos personagens

arianefurtado@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, tem moldes?

Unknown disse...

Lindos, VC tem os moldes ainda?

Unknown disse...

Lindos, VC tem os moldes ainda?

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho! Volte sempre!!!!!