13 de agosto de 2010


Apliques

2
Apliques para potes de sorvete.
Estes vão para a Manoela.

2 comentários:

Vania Lucia disse...

Que gracinhas, muito lindinhos. Os bichinhos são sempre bem aceitos em todos os tipos de artesanato. Beijim!

Anônimo disse...

Oi querida primeiramente gostaria de estar lhe paramenizando pelos seus lindo trabalhos e que Deus continue abençoando sempre este lindo dom que tens.
Bem também gostaria de lhe pedir se poderia estar enviando a mim molde de alguns de seus trabalhos, principalmente do baú. Sabe eu trabalho com crinaças carentes, e estamos com um lindo projedo de estar trabalhando com os pais como Artes Terapia. E estamos prescisando de idéias, e como o unico recurso que tenho é a Net, pois aqui não temos profissionais que atuam nesta area, pesso ajuda a vcs. A Coisa da Sú Artesanato tem me ajudado muito , me fornecendo carinhosamente algumas de suas idéias, que tenho aplicado com minhas crianças. E que graças a Deus tenho obtido otimos resultado com elas.
Então meu filho criou para mim um blog, que tenho postado tudo que tenho feito com elas, idéias fornecidas por pessoas que prontificam em ajudar voluntariamente. Eu sou leiga nesta coisa de net, blog etc.. rs então todo que posto é simples mais feito com carinho e muito amor.
Agora se vc puder também me ajudar agradeço muito. E seu também eu puder ajuda-la de alguma forma, em relação aos meus trabalhos postados pode contar comigo.Mas acho que num tenho muito a ensinar-la pois vc é de uma criatividade abençoada. Eu so tenho que acradeçer por pessoas feito vcs, artesans dividir o lindo dom que tens para com nosco, muito obrigado.
Deste ja agradeço, por sua atenção
Regiane /Cianorte
Regianemira@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho! Volte sempre!!!!!