14 de abril de 2011


Painel de Páscoa

7
´
MOLDE COELHO


MOLDE COELHA

 


7 comentários:

Paulinha Freitas disse...

QUE FOFURA!!!
OBRIGADA POR COMPARTILHAR!!!
BJUS DA PAULINHA.

Bete Castro disse...

LIndo! Muito obrigada pelo belo presente de páscoa amei!
Bjs e um abençoado fds.

♥єℓizαвєt siℓ√α αℓмєiđα [ρєđα¢iηho đo ¢éΰ]♥ .◦‹ჱ disse...

DEUS LHE ABENÇÕE E MUITO OBRIGADA PELOS MOLDES!!BJS

vkgomes disse...

Bom dia !! amiga.
menina eu sempre visito seu blogger. mais eu não sabia desse espaço que vc dedica a nós visitantes.( caso raro de se ver! é dividirem seus moldes com a gente- vc está de parabens por isso!!! )
obs.: o trabalho que eu achei um mimo foi uma capa decorada para caderno da menininha, mais não achei, queria fazer para minha filha no caderno de artes ela tem 6 anos e está na alfabetização. beijos, e mais uma vez parabens mesmo pela sua atitute humilde...

Anônimo disse...

Muito lindo o s paineis...

Anônimo disse...

LINDO AMEI

Anônimo disse...

oi,tudo bem meu nome é teresa e eu amei esse painel.eu gostaria muito de faze=lo aqui na escola que minha mãe tem,so que eu não estou achando a segunda parte do vestido da coelha,como eu faço para obter essas parte,depois que eu fizer eu tirarei fotos e mandarei para vc

bjs obg...ass.:TERESA DE MACEIÓ-ALAGOAS

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho! Volte sempre!!!!!