5 de junho de 2011


APOSTILA LATAS DECORADAS

3
Meninas, mais uma apostila prontinha!!!!
Desta vez são modelinhos de latas decoradas de animais, menino e menina. Com estes modelos vocês  podem confeccionar porta trecos, porta lápis, lembrancinhas de mesa utilizando latas, garrafa pet, cachepôs.....
São 8 modelos diferentes:
  • Joaninha
  • Abelha
  • Gato
  • Cachorro
  • Elefante
  • Leão
  • Menino
  • Menina
A apostila é composta por foto colorida da peça pronta e todos os moldes em tamanho real.
O ENVIO DA APOSTILA É FEITO SOMENTE VIA EMAIL.
Caso tenham interesse em adquirir, ela é 15,00 e o pagamento é feito via depósito em conta, após realizado o mesmo me enviem o comprovante scaneado por email( fazendoartenaescola@gmail.com), que encaminho a apostila no mesmo instante.
Banco de Brasil:
Agência: 2727-8
Conta Corrente: 11372-7
Titular: Cristiano Artifon ( meu marido)
CPF: 03922141641 ( caso precise).
OU
Caixa Economica Federal (Lotérica)
Agência: 0011
Operação: 001
Número Conta: 3374-8
Titular: Cristiano Artifon

3 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Oiiii!
Aqui como sempre tudo muito lindo e feito com muito amor!
Parabéns!
Obrigada por compartilhar!
Bjusss

Daiana Paula disse...

Oi Sheila!
Que lindo teus trabalhos, parabéns!
Eu quero sim essa apostila, tá maravilhoso.
Aproveita e faz uma visitinha lá no meu blog: daieva.blogspot.com
Obrigada, bjus.

Anônimo disse...

eu quero a apostila, segunda estarei fazendo o deposito. Meu e_mail emendes1977@bol.com.br

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho! Volte sempre!!!!!