8 de fevereiro de 2012


Carrinho dos Numerais de 0 a 9

6

6 comentários:

E.V.A com Amor Ateliê disse...

SIMPLESMENTE PERFEITOOOOOO

ATELIER CORES E FORMAS disse...

QUE LINDO TRABALHO AMIGA,AMEI.BJUS FÁTIMA

Dessa Cardoso disse...

Sheila, estou tentando entrar em contato com você através de e-mail, para fazer algumas encomendas, mas ainda não recebi resposta. Por favor, preciso muito dessas encomendas. Já te enviei dois e-mails... pois pensei que talvez o primeiro possa não ter chegado. Espero sua resposta! Obrigada!

Dessa Cardoso disse...

Sheila, mais uma vez estou tentando entrar em contato com você por e-mail para encomendar alguns de seus trabalhos, mas ainda não obtive resposta sua. Será que meus e-mails não estão chegando? Preciso muito fazer essas encomendas! Meu e-mail é dessacardoso@gmail.com e já encomendei uma chamadinha com você há algum tempo. Por isso estou estranhando a falta de resposta ao meu e-mail. Desculpe ficar incomodando-a com meu "desespero". Aguardo ansiosamente sua resposta! Desde já agradeço!

Ana Paula Blaka disse...

Olá Sheila!! Vc sempre caprichosa e fazendo coisas maravilhosas! Dá uma passadinha no meu blog e coloca meu blog na lista dos teus, o teu está no meu!!!! Adoro visitá-la, e vc será sempre bem-vinda!!!!

TIAVENUS disse...

Amei tudo, por favor qual o preço das apostilas porta livros?

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho! Volte sempre!!!!!