17 de dezembro de 2013


Capas de Portfólios

5

5 comentários:

Deise Rocha disse...

Lindos demais, amiga... Vc. é fera nas artes.

Vania Lucia disse...

Amiga, que neste ANO NOVO, o Senhor JESUS cubra de bênçãos a sua família.
Que o seu coração seja sempre cheio dessa alegria que contagia...
Beijim!
Desculpe-me por minhas faltas com você.

Letícia Soares disse...

Seus artesanatos são muito fofos!! Amei essas capas de portfólio! Parabéns!!!

Beijos
http://charmedaleticia.blogspot.com.br
Letícia

Camila Rosa disse...

lindos!!

Anônimo disse...

Prezada Sheila,
Eu comprei uma apostila Festa Junina 2, depositei o valor dia 22/05 e até agora, não obtive a apostila. Você não responde os meus e-mails, nem o telefone. Entra em contato comigo, por e-mail.
Grata,
Denis - denis.dvsf@yahoo.com.br

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho! Volte sempre!!!!!