1 de novembro de 2009


Animais para painéis

6






Estes ensinei em minha última oficina.

6 comentários:

ednayarasilva disse...

Sheila, estou precisando de modelos de lembrancinhas de casamento.Edna Yara(Guará II)

DOCE MAGIA disse...

Sheila querida! Parabéns, lindo como sempre. Tem um selinho para você. Vem entregar pessoalmente. Vá buscar. Bjs.

http://docemagiaemensinar.blogspot.com/

MARLENE disse...

sheila gostaria de obter o molde desse cachorrinho lindo,desde já muito obrigada...
meu email flozinha.lene@HOTMAIL.COM

ELIENA disse...

SHEILA, AMEI OS PAINÉIS E MEU SOBRINHO TAMBÉM. QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO COMSAÚDE E SABEDORIA.
FELIZ NATAL E UM 2010 CHEIO DE SUCESSO....

ABRAÇOS E BEIJOPS.

ELIENA

ELIENA disse...

SHEILA, AMEI OS PAINÉIS E MEU SOBRINHO TAMBÉM. É MARAVILHOSO VISITAR SEU BLOG.
QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO COM SAÚDE E SABEDORIA.
FELIZ NATAL E UM 2010 CHEIO DE SUCESSO....

ABRAÇOS

ELIENA

Stephanie Paula disse...

menina onde vc encontra esse EVA...colorido e com bolinhas aqui onde eu moro nunca q eu ia encntrar assim..

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho! Volte sempre!!!!!