11 de novembro de 2009


Placa de porta

4



Plaquinha de porta Papai Noel sentado.
Esta fiz pra minha porta.

4 comentários:

Shuly Marina disse...

ficou showwwwwwwwwwwwwwwwwww Amiga

Sonia diniz #### disse...

Oi querida! Sempre entro no su blog e fico encantadaaaaaa,nossa lindo tudo que fazes.Só fico triste pq aqui em Porto Velho - RO somos carentes de curso através de pessoas capacitas como vc.Como eu gostaria de participar de uma oficina sua,me sentiria muitooo feliz! Amo seu trabalho,parabéns!

Anônimo disse...

gisele diz ... muito linda sua coisa so que gostaria que voce colocasse o molde.

Ivaneide Moreira disse...

Amiga! Que papai noel mais fashion eu amei.

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho! Volte sempre!!!!!