25 de março de 2011


PROMOÇÃO APOSTILA DE PÁSCOA

7
Pessoal, esta semana estarei com uma super promoção desta apostila de páscoa.
Ela contém fotos da peça pronta e moldes já em tamanho real.
São 12 modelos variados.
A apostila custa 10,00 e o envio é feito por email, assim que eu confirmar o pagamento, que é feito via depósito em conta.
CASO QUEIRAM ADQUIRIR SEGUEM DADOS PARA DEPÓSITO:
BANCO DO BRASIL:
AGENCIA: 2727-8
CONTA CORRENTE: 11372-7
TITULAR: CRISTIANO ARTIFON ( MEU MARIDO)
CPF: 03922141641 ( CASO PRECISE).
OU
Caixa Economica Federal (Lotérica)
Agência: 0011
Operação: 001
Número Conta: 3374-8
Cristiano Artifon
Após feito o depósito, me enviem o comprovante scaneado por email que encaminho a apostila no mesmo instante.

7 comentários:

EVA&CIA disse...

envie para mimo molde do óculos de pascoa por favor! obrigadomeu email
nogueiradenil@hotmail.com

Jack EVArtes Artesanatos disse...

são todos eles por 10 reias? se for me passa o numero da sua conta ,quero comprar...

SHEILA ROCHA disse...

JACK QUERIDA, DEIXE SEU EMAIL PARA EU TE ENVIAR OS DADOS BANCÁRIOS.
AGUARDO

wilmara disse...

Oi Sheilinhaaa entra em contato comigo sdiniz_pvh2@otmail.com Quero comprar a apostila.Sônia Diniz de Rondônia bjs

Érika disse...

Sheila, as outras apostilas tb estão em promoção?

SHEILA ROCHA disse...

Érika, no momento a promação é só a de páscoa, mas em breve farei promoções com outras apostilas também.

Anônimo disse...

Olá sheila gostaria de comprar a apostila, mas em que conta eu deposito? me mande respostas vanessasouzans@hotmail.com, aguardo resposta e parabéns seu blog e lindo!

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho! Volte sempre!!!!!