7 de janeiro de 2012


{ESPIADINHA} 2ª Aula Curso Online- Calendário

8

8 comentários:

Greyce Elizabeth disse...

Maravilhoso!
Como eu gostaria de estar fazendo este curso!
Lamento.
Beijinhos querida e sucesso pra você.

drika lixto disse...

nao tem um jeitinho de eu ainda participar so fiquei sabendo agora preciso para ter ideias para minha sala de aula para ebd da uma chance.se puder mande um email ok ;drikalixto@ymail.com

Unknown disse...

Greyce caso queira participar ainda da tempo!!!!!
Adriana seu endereço de email esta errado por isso não consigo enviar as informações do curso, deixe email que te envio.

Anônimo disse...

Oi! de novo Sheila...
Fiz o deposito pra fazer os dois cursos, mas só vou te mandar o comprovante na terca-feira, pois estou em Goias e só chego em casa na segunda e até colocar a casa em ordem...
Espero que voce possa me orientar nas aulas que eu perdi.
Até...
Marcilene
marcymuniz@hotmail.com

Laura de Garza disse...

ESTIMADA SHEILA, ME GUSTARIA RECIBIR INFORMES DE LOS CURSOS QUE ESTAS OFRECIENDO. PUEDO PARTICIPAR AUNQUE SEA DE MEXICO?.
porgracia.garcia@gmail.com

Laura de Garza disse...

Estimada Sheila, mandé mi inscripción a través de tu hoja virtual, pero no aparece el botón para pagar, me dice que está esperando tu aprobación. Podrías checarlo?. Muchas gracias. Dios te bendiga.

jhesika da silva e anderson lima disse...

oiii eu tambem gostaria e participar do curso como fasso? jhesijhe@hotmail.com

Erik Camilla disse...

oii eu também gostaria de participara do curso como posso participar?erickcamilla2008@gmail.com

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho! Volte sempre!!!!!