19 de janeiro de 2012


Lançamentos Apostilas!!!!!

12
Atenção meninas que não conseguiram participar do curso online, estou lançando uma promoção imperdível das novas apostilas!!!!!!!!!!! 
Todas possuem lista de  material, todo o passo a passo fotografo e com  instruções de montagem das peças.
Para quem adquirir todas as apostilas até dia 30-01 ganha 50% de desconto!!!!!!!!!!
Mas atenção, esta promoção é só até dia 30-01, depois desta data os preços voltarão ao normal.
Solite seu orçamento pelo email:


12 comentários:

Vania Lucia disse...

SUCESSO! É isso que te desejo amiga. Beijim!

Karine-Kira disse...

Não perdi tempo e acabei de solicitar meu orçamento.
Sempre venho dar uma espiadinha em seu blog, que aliás é maravilhoso. Parabéns!

celiaarte disse...

amada aqui é celia eu vou querer me envia o orçamento para celiaarte@yahoo.com.br

Pro Dany disse...

Oiii!!! Como sempre laçando coisas maravilhosas. Amo vim aqui e ver as novidades. Passo quase todos os dias. Bjos no coração e fique com Deus

Mayra disse...

Ola... estava procurando moldes de eva, quando encontrei seu blog... fiquei maravilhada com o seu trabalho... poderia me mandar um orcamento destas apostilas!::
mande no email: izarmayra@hotmail.com

aguardo
bjoss

EUGÊNIA KATIARTES - disse...

oi sheila, queria saber preços pacotão das apostilhas eu e-mail eugeniakatia@hotmail.com amo tudo que você faz um beijo.

EUGÊNIA KATIARTES - disse...

sheila, espero orçamento do pacotão das apostilhas beijos. e-mail: eugeniakatia@hotmail.com

EUGÊNIA KATIARTES - disse...

oi sheila, queria saber preços pacotão das apostilhas eu e-mail eugeniakatia@hotmail.com amo tudo que você faz um beijo.

Fabiana disse...

Olá Sheila, tudo bem? Sou de Alagoas e gostaria de saber quanto está saindo essa coleção. Por favor me mande o orçamento cep 57300-560.
Obrigada.
Fabiana.

Fabiana disse...

Esqueci de postar meu email.
byafo@hotmail.com
Fabiana

Fabiana disse...

Olá Sheila, tudo bem? Sou de Alagoas e gostaria de saber quanto está saindo essa coleção. Por favor me mande o orçamento cep 57300-560.
Obrigada.
Fabiana.

Anônimo disse...

Boa tarde, Sheila! Gostaria de saber o valor desta coleção de apostilas. Vem a apostila do porta livros também? E quanto que fica para o CEP 90245-470? Obrigada. Aline.

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho! Volte sempre!!!!!