20 de janeiro de 2012


Painel Animais

6

6 comentários:

diza artes fazendo com carinho disse...

Ficaram lindas demais!
bjuss,
Edisia

diza artes fazendo com carinho disse...

Ficaram lindas demais!
bjuss,edisia

VRPC Artesanato II disse...

Que coisinha mais cut cut!
Parabéns amiga pelo seu talento e por nos agraciar com suas artes mega talentosas!
bjuss
Vani Helena

Adri disse...

Oi Sheila
Tudo bem?
Ontem a minha caixinha chegou, fui buscar ela hoje a tarde na casa da minha mãe....não sei quem era mais feliz em abrir o pacote, eu ou ela! Nossa todos amaram, minha sala vai ficar suuuuuper linda =) muito obrigada. Assim que der começo a cortar as tuas letras tá ;D bjo bjo

Simone Arilla disse...

MARAVILHOSA
Você é mesmo Incrível
Amo seus trabalhos
Que Deus Abençoe e Ilumine sua Vida
Bjins

Anônimo disse...

Olá, adorei seu painel e seu blog. Você faz ele para vender também? Beijinhos Mariana.

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho! Volte sempre!!!!!